23/02/2012

Volteeeeeeei,

Bom,voltei..




Tinha deixado meu blog largado por um bom tempo,minha Lis de Ouro,meu curso,escola,tudo isso têm tomado grande parte do meu tempo.
Mas eu curto muito escrever aqui,e não consigo ficar sem comentar os fatos recentes ou até mesmo o que me der na cabeça.Vou fazer meus post's,podem comentar,criticar,mais sem perder a classe ok ?


Aah,as últimas atualizações que eu fiz acabaram não agradando,nem a mim e nem aos leitores ou fofoqueiros,por isso perdi 10 seguidores,mais isso não vem ao caso,o que estou querendo dizer é que se não estiverem gostando do teor das minhas postagens ou sei lá o que,podem comentar que eu posso até,quem sabe,talvez,num futuro distante atender seu pedido,HAHAHAHAHAHA'


Só pra finalizar,queria dizer que estou renomeando meu blog,Almost Easy né ? HAHAHAHAHAHAHA'




Valeu.

Nenhum comentário: