28/11/2011

Quem mente mais,os homens ou as mulheres ?

Atualmente,muitos casamentos acabam no divórcio,muitas vezes por causa das mentiras entre o casal,então eu resolvi criar esse post: Quem mente mais,os homens ou as mulheres ?


Os homens mentem muito mal, por isso que negam até a morte quando são descobertos. Já as mulheres mentem muito bem e jamais...a não ser que ela conte...você vai conseguir descobrir se ela mentiu ou não.Os homens estão dispostos a levar a mentira mais adiante,31% deles confirmam que exageram um pouquinho nas mentiras,nas pesquisas eu não achei nenhum dado sobre as mulheres não sei se é porque elas não mentem(Há dúvido) ou têm medo do que vão descobrir,mais elas também não ficam atrás,existem sim aquelas mulheres mentirosas que te fazem sofrer.


Opiniões(Tiradas do Yahoo!)


-No sentido de contar vantagens sexuais,saidinhas com garotas entre outras coisas,são os homens que mentem mais;quanto a outras mentiras,depende muito.As mulheres tb mentem,principalmente se sentirem acuadas,acusadas de algo,ou em outras ocasiões


-Em geral se diz que os homens inventam, ou melhor, floreiam ou enfeitam mais os acontecimentos. Mas acredito que este tipo de coisa, ou a mentira independe de sexo, mas varia de pessoa para pessoa.


-A pergunta deveria ser quem mente melhor nós mulheres mentimos melhor, os homens não mentem muito bem logo cometem gafes e a gente logo desconfia!




Comenta ai,dê sua opinião !

Nenhum comentário: