23/02/2012

Amor pela internet

Olha,se apaixonar pela internet é meio difícil sabe,você tem que ter certeza que a pessoa não é um pedófilo,pervertido,sequestrador,caloteiro,ladrão (que é basicamente a mesma coisa que caloteiro :x).Se você por acaso,com a graça de Deus o pai misericordioso,encontrou uma pessoa que não seja nada do que eu mencionei lá em cima,você é uma pessoa de sorte.
Aah,criar perfis falsos na internet hoje é comum,por isso não se espante se você procurar um lindão que nem eu (HAHAHAHAHAHAHAHA'),e encontrar um filho do demônio,sem dentes,birolho,bafão,gordo demais,magro demais,escroto demais,entre outros,até porquê igual a mim só ao vivo.PAREI' :x

-Ai meu Deus,ela/ele é perfeita (o).

Só uma coisa,tu vai marcar de encontrar com a pessoa sem ter certeza de que ela é ela mesma,tipo tudo aquilo que ela disse ? Claro que não,até porquê aqui não é blog para burros (exceto eu),então se você é burro pode parar de ler e acessar o ORKUT palhaço.
Enfim,a internet tem seus lados bons e ruins,da mesma forma que você pode encontrar alguém que te ame e queira casar com você,você pode encontrar um maluco viciado afim de retalhar sua cara (true history),por isso todo cuidado é pouco,preste atenção no que fala,no que faz e boa sorte (:



Comenta lá embaixo (:

Nenhum comentário: